Personalidade dos gatos = cor do pelo. Gatos Brancos de olhos azuis

Gato Branco de olhos azuis

Os gatos brancos de olhos azuis foram os mais respeitados e reverenciados por terem o poder de afastar as sombras do mal, os obsessores, os necessitados espirituais e as energias negativas de um local. Possuem as vibrações mais elevadas da paz espiritual e onde eles estiverem haverá menos dor física ou psíquica.

O gato branco deverá ser servido por você, pois ele é considerado o “lord” da casa e é por essa atitude de “lord” que eles possuem, as pessoas aprendem a servi-lo por amor e essa humildade que brotará em você e curará seu corpo das infecções e inflamações.

Pessoas arrogantes, controladoras, autoritárias e mandonas não conseguem ter um gato branco, pois se sentem impotentes diante desses seres tão especiais. A suavidade de seus passos, o olhar sereno e a pose que fazem com uma patinha sobre a outra como um ser nobre faz dele um gato para poucos. Eles são diamantes raros e preciosos. Muitas pessoas os abandonam por ignorância, sem saber que estão perdendo a grande oportunidade em suas vidas de terem energias positivas tão fortes perto de si.

Os gatos brancos são sensíveis ao sol e eles mesmos sabem quanto tempo podem ficar expostos. Com certeza, você raramente verá esses bonitinhos sob raios solares junto com os gatos escuros. Não os force a ficar expostos ao sol, deixe que fiquem o tempo que quiserem. Às vezes ficarão apenas alguns minutos e logo sairão.

Os gatinhos brancos são muito carinhosos e brincalhões. Se tiver um, ame-o muito e você terá um “filhinho” despertando amor em todas as pessoas da casa e certamente ele fará muita gente sair da depressão. Eles são apaixonantes!

 

Texto retirado do livro "O poder dos gatos na cura das doenças", Cristina Cairo.

Foto: @sheldoneleia

Progato nas redes

YOUTUBE @progato

Youtube
Veja mais vídeos no nosso canal