Personalidade dos gatos = cor do pelo. Gato Preto e Branco

Gato Preto e Branco

 

Os gatos de pelos pretos e brancos têm cérebro privilegiado no sentido das emoções semelhantes às dos seres humanos. O macho costuma se apaixonar, no nível humano, pela sua dona e a fêmea pelo seu dono.

Você deve sempre, com muito carinho e bondade, explicar que já tem outro amor e que é de outra raça, sendo que essa relação não daria certo e dizer o quanto o ama como filhinho ou filhinha. Com certeza, ele entenderá suas palavras, mas vai se magoar e ficará alguns dias afastado ou de costas para você. Deixe-o elaborar esse sentimento quieto e apenas passe por ele e diga o que ele é importante para você. Peça perdão e diga “Eu te amo, viu?”

Assim que ele se recuperar, se transformará no seu melhor amigo e lhe mostrará os vizinhos que não gostam de gatos: gritará e andará em direção ao telhado ou à casa dessas pessoas querendo que você o siga.

Ele sempre lhe avisará quando algo de ruim estiver para acontecer através de um comportamento e olhares tristes. Nesse momento, faça sua orações para protegê-lo, para proteger você e a sua família.

O gato preto e branco tem o poder dos gatos negros e dos guardiões brancos do Egito, por isso, ame-o muito para que ele se sinta respeitado e importante.

 

Texto retirado do livro "O poder dos gatos na cura das doenças", Cristina Cairo.

Foto: @gatosasegatoso

Progato nas redes

YOUTUBE @progato

Youtube
Veja mais vídeos no nosso canal