Astrogato: Gato de Escorpião

Gato de Escorpião - 24/10 - 22/11


Misterioso e de olhar distante, é assim que começo me apresentando humano. Tenho também uma conexão profunda com a natureza e sou muito rancoroso, por isso pense duas, três, quatro vezes antes de brigar comigo, pois não me esquecerei jamais.

Gosto de flores, árvores e ambientes que projetem algum tipo de sombra, me proporcionando tranquilidade e a quietude que necessito.

Outra característica marcante do meu signo é a minha famosa memória de “elefante”. Ela que me gera por vezes sentimentos ruins, como o rancor que já citei, também tem seu bom, me tornando muito agradecido e carinhoso com quem me protege e me quer bem.

Sou também conhecido por ser o guardião da madrugada, por isso se você não acreditar nos mistérios do invisível e for materialista, dificilmente me compreenderá. Tenho a missão de lhe afastar de caminhos tortuosos como os vícios e para isso utilizarei todas minhas forças para lhe ajudar humano. Me muito e me respeite, garanto que estarei sempre lhe protegendo e seremos muitos felizes.


Texto retirado do livro "O poder dos gatos na cura das doenças", Cristina Cairo.

Progato nas redes

YOUTUBE @progato

Youtube
Veja mais vídeos no nosso canal